14 de dezembro de 2025
MORTO EM ACIDENTE

'Vá com Deus': família e amigos dizem adeus a Gilson no Vale

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Gilson Gonzalez, que morreu aos 39 anos, no dia do aniversário

"Vá com Deus".

Em centenas de mensagens, postadas por familiares e amigos, o tom é de homenagem e despedida após a morte de Gilson Gonzalez, que morreu aos 39 anos, no dia do aniversário, vítima de um acidente de trânsito em Jacareí, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (14). Gilson é descrito como brincalhão, sorridente e com bom coração, além de ser um pai amoroso.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Gilson morreu após uma batida de seu carro contra um ônibus na Praça Charles Gates, no Jardim das Indústrias, por volta das 4h50.

"Obrigada por sempre estar presente na minha vida, por me ouvir desabafar, por ficar feliz com as minhas conquistas e quando puder, fala para o Papai do Céu cuidar de mim, do meu filho ...eu sempre vou guardar você no meu coração com amor de uma irmã. Vai com Deus Gilson, eu amo você amigo!", postou a amiga Aline Fróes.

A amiga fez uma despedida emocionante. "Meu melhor amigo de vida. Ainda estou tentando processar toda essa fatalidade, que Deus abrace toda família, amigos e proteja o filho que ele deixa de todo mal desse mundo. Vá com Deus meu amigo", postou Aline.

O acidente.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor — quando não há intenção de matar — e será investigado pela polícia. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais militares que atenderam a ocorrência foram acionados por volta das 4h50 via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). Ao chegarem no local, constataram que o veículo da vítima havia colidido na traseira de um ônibus da Viação Piracicabana.

De acordo com o relato oficial, o motorista do carro chegou a ser resgatado com vida pela Unidade de Resgate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na Santa Casa de Jacareí. O motorista do ônibus, de 63 anos, funcionário da Viação Piracicabana, deverá ser investigado por homicídio culposo. A mãe e a irmã da vítima compareceram espontaneamente à delegacia e prestaram depoimentos.

A reportagem não conseguiu contato com a Viação Piracicabana. A matéria será atualizada assim que houver uma manifestação.

Comoção.

Nas redes sociais, familiares e amigos se despediram de Gilson. "Rapaz bom, sempre alegre, descanse em paz, que Deus dê consolo a toda sua família", postou Lindsey Rosa da Luz. "Descanse em paz meu amigo, foi fazer festa no céu né! Que a sua alegria de sempre proteja a nós", afirmou Gizele Rosana. "Era um rapaz muito alegre vai fazer falta aqui! Descanse em paz!", comentou Andreia Fátima.