A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura que a namorada de um adolescente foi a principal responsável por influenciá-lo a assassinar os próprios pais. Segundo os investigadores, a jovem, que mantinha um relacionamento virtual com o rapaz, teria dado um ultimato para que o crime fosse cometido.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O caso ocorreu no estado do Rio de Janeiro e contou com o apoio da Polícia Civil do Mato Grosso nas investigações. As autoridades afirmam que a adolescente foi peça-chave no planejamento do duplo homicídio. A motivação, conforme apurado, seria a proibição dos pais do garoto em permitir uma viagem para que ele conhecesse pessoalmente a namorada.
De acordo com a polícia, a jovem teria ameaçado terminar o relacionamento se o rapaz não matasse os pais. A investigação ainda aponta que, além dos dois assassinatos já cometidos, o casal planejava matar o irmão do adolescente, a avó dele e também a mãe da garota.
A Polícia Civil segue com as diligências para esclarecer todos os detalhes do caso e responsabilizar os envolvidos.