20 de dezembro de 2025
OPERAÇÃO EM TAUBATÉ

Homem que atirou em desafeto por causa de celular é preso no Vale

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

Policiais civis do setor de Homicídios da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté prenderam um homem de 50 anos que tinha mandado de prisão temporária por tentativa de homicídio, ocorrida em 27 de junho no bairro Parque Três Marias. A prisão foi realizada na quinta-feira (3).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Segundo a Deic, a investigação apurou que, após uma suposta desavença por causa de um aparelho de celular, o autor foi até a residência da vítima e realizou disparos contra ela, tendo a vítima sofrido lesões na região da cabeça.

Após a identificação do autor, a polícia representou junto ao Judiciário pela prisão e buscas na residência. Os pedidos foram deferidos e cumpridos nessa quinta-feira, sendo apreendido o celular do investigado para prosseguimento das investigações.

A Polícia Civil informou que o autor já foi preso em 2016 por homicídio, tendo ainda passagens por receptação e roubo. O homem segue preso e à disposição da justiça.