20 de dezembro de 2025
VIOLÊNCIA

Negou mostrar mensagem do celular e foi espancada por ex-namorado

Por Da Redação | Brasil
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Negou mostrar mensagem do celular e foi espancada por ex ciumento

Uma mulher de 57 anos foi brutalmente agredida na frente das filhas durante um episódio de ciúmes envolvendo o ex-namorado, de 27 anos, após se recusar a mostrar uma mensagem em seu celular. O agressor, que é lutador de jiu-jitsu, foi preso na manhã desta quinta-feira (3).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso ocorreu no bairro Tancredo Neves, em Manaus (AM). De acordo com a delegada Patrícia Leão, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (Deccm), os dois se conheceram no ambiente de trabalho há cerca de sete meses e iniciaram um relacionamento, marcado por episódios de ciúmes desde o início.

Segundo as investigações, o homem já tinha histórico de violência e a mulher relatou ter sido agredida em outras ocasiões, mas não o denunciou antes por acreditar que ele pudesse mudar.

O episódio mais grave aconteceu em 27 de maio, quando o suspeito viu uma mensagem no celular da vítima e exigiu que ela mostrasse o conteúdo. Diante da negativa, passou a agredi-la com socos e chutes no rosto, na presença das filhas da mulher.

Após o ataque, ele fugiu do local. A vítima foi levada a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico. O suspeito foi localizado e detido pela Polícia Civil. O caso segue sob investigação.