20 de dezembro de 2025
BRASIL&

Agrediu a esposa por intolerância religiosa e acabou preso

Por Da Redação | Rio Verde (GO)
| Tempo de leitura: 1 min
PMMT
Agrediu a esposa por intolerância religiosa e acabou preso

Um homem foi preso em flagrante no último domingo (29) após agredir a esposa durante uma briga motivada por divergências religiosas. A vítima, que é evangélica, relatou ter sido atacada após convidar o marido, católico, para acompanhá-la a um culto.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso ocorreu no Bairro Laranjeira, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos e barulhos vindos da residência do casal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão começou com empurrões, evoluiu para um soco no queixo da mulher e terminou quando o agressor atirou uma mala contra ela, provocando ferimentos na perna.

A PM encontrou a vítima machucada e o homem ainda no local. Ele foi detido sem oferecer resistência. Em depoimento, admitiu o desentendimento por questões religiosas, mas negou as agressões, afirmando que apenas tentava sair de casa no momento da confusão.

Mesmo sem antecedentes criminais, o homem foi autuado por violência doméstica. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.