21 de dezembro de 2025
BRASIL&

Pegou 42 anos de prisão após matar ex e a cachorra de estimação

Por Da Redação | Apiaí (SP)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Emerson dos Santos Feijó

Emerson dos Santos Feijó, de 27 anos, foi condenado a 42 anos de prisão por matar a ex-companheira, a cadela da família e tentar assassinar a ex-sogra.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A decisão foi proferida pelo Tribunal do Júri no último dia 25, após julgamento que reconheceu a gravidade dos crimes.

Os fatos ocorreram em Apiaí, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. Na madrugada de 12 de fevereiro de 2024, Emerson invadiu a residência onde Sandra Monteiro de Souza, de 18 anos, morava com a família, no bairro Pinheiros. Ele teria ido até o local para tentar retomar o relacionamento.

Diante da negativa da jovem, o homem pegou uma faca e a atacou brutalmente. Sandra foi golpeada diversas vezes, com ferimentos na nuca, região cervical, braço esquerdo, peito e pelve. Ela não resistiu e morreu no local.

Na tentativa de fugir, Emerson ainda feriu a ex-sogra a facadas e matou a cadela da família. Ele foi preso e, agora, cumprirá pena em regime fechado pelos crimes de feminicídio, tentativa de homicídio e maus-tratos com resultado morte de animal.