Um homem de 39 anos foi brutalmente assassinado no dia 19 de junho, com indícios de desmembramento e decapitação.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A principal suspeita do crime é a própria namorada da vítima, que já foi participante de um reality show. A cabeça ainda não foi localizada, e as buscas foram temporariamente suspensas.
O crime ocorreu na Austrália, um dia após o aniversário de Julian Story. De acordo com a polícia local, a suspeita é Tamika Sueann-Rose Chesser, ex-integrante do programa As Gostosas e os Geeks. Ela foi encontrada na cena do crime em estado de choque e, desde então, está internada na ala psiquiátrica de um presídio.
Tamika foi formalmente acusada por homicídio, agressão a policiais, obstrução da Justiça e tentativa de destruição de provas. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado e mutilado, após vizinhos acionarem as autoridades ao perceberem fumaça saindo da residência.
A irmã de Tamika relatou que a jovem vinha enfrentando sérios transtornos mentais, agravados nos meses anteriores ao crime. A polícia investiga o caso e analisa imagens de câmeras de segurança em busca de pistas que levem à cabeça da vítima.
Julian tinha passagens pela polícia e, segundo familiares da suspeita, possuía histórico de envolvimento com drogas. As investigações continuam.