Um homem acusado de esfaquear um casal em um bar na zona sul de São José dos Campos foi preso nesta quarta-feira (2) na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. A prisão ocorreu após trabalho de investigação conduzida pela equipe de homicídios de São José, em parceria com policiais cearenses.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O crime aconteceu na noite de 15 de junho, em um estabelecimento localizado na rua Santo Expedito, no bairro Parque Residencial União. De acordo com o boletim de ocorrência, a motivação do ataque teria sido uma discussão após uma bola chutada por crianças atingir o retrovisor de um veículo estacionado próximo ao bar.
Segundo relato da vítima, uma mulher de 52 anos, ela estava no local acompanhada do companheiro, de 44 anos, e amigos, quando o proprietário do carro envolvido no incidente se irritou com o ocorrido. Insatisfeito com a falta de reparação imediata, ele deixou o local e retornou cerca de 40 minutos depois, armado com uma faca.
O agressor desferiu duas facadas na mulher e três no homem, sendo uma delas responsável por causar hemorragia, conforme relatório da equipe médica da UPA do Campo dos Alemães, onde a mulher permaneceu em observação. Já o homem foi transferido em estado mais grave para o Hospital Municipal, na Vila Industrial.
Com a troca de informações entre a Polícia Civil de São Paulo e agentes do Ceará, o acusado foi localizado e preso em Juazeiro do Norte, onde permanece à disposição da Justiça.