O apóstolo Ailton da Silva Novaes, da Igreja Imagem e Semelhança, gravou um vídeo ao lado da esposa para admitir publicamente um caso de traição conjugal. Ele também negou o uso de dinheiro da igreja para presentear a amante, como chegou a ser especulado.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso aconteceu em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Em sua declaração, Ailton afirmou que chegou a ir à igreja com o intuito de confessar seu erro diante da congregação. Segundo ele, durante a tentativa de exposição, dois fiéis teriam provocado tumulto, o que impediu que concluísse o relato.
"Eu pequei, traí minha esposa, cometi adultério. Vim pedir perdão aos irmãos", disse o religioso no vídeo. Ao lado dele, a pastora Cíntia, sua esposa, afirmou que escolheu perdoar o marido, apesar da decepção.
Ela destacou que o casal sempre agiu com retidão e que, mesmo diante da falha, acredita no arrependimento. "Disse a ele que, como marido e pai, nos decepcionou. Mas estou liberando o perdão, como já fizemos com tantas outras pessoas que nos procuraram em busca de ajuda", declarou.