21 de dezembro de 2025
CRIME BÁRBARO

Matou pais e irmão após ter sido impedido de ver namorada virtual

Por Da redação | Brasil
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

Menino de 14 anos matou os pais e o irmão, de 3 anos, após ter sido proibido de viajar para ver a namorada virtual. "Faria tudo de novo", disse o adolescente em depoimento à polícia. Ele indicou onde havia escondido o corpo das vítimas.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O crime brutal aconteceu em Itaperuna, no Rio de Janeiro. O filho esperou a família dormir, pegou a arma do pai, que era CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), e executou as vítimas. O adolescente afirmou que cometeu o crime porque os pais não deixaram ele viajar para ver a namorada, que ele conheceu por meio de jogos virtuais. Depois de matar a família, o filho arrastou os corpos até a cisterna da casa.

Na última terça-feira, o adolescente esteve na delegacia, com a avó, para registrar o desaparecimento dos pais e do irmão.

No entanto, pouco depois, ele confessou ao tio que havia matado a família. O adolescente indicou à polícia a localização dos corpos.

Durante as buscas, os policiais localizaram os corpos em uma cisterna. Foram encontrados Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, Inaila Teixeira, de 37 anos, e o irmão caçula, Antônio Filho, de apenas 3 anos.