A Polícia Militar localizou na tarde desta terça-feira (24) uma grande quantidade de drogas armazenadas em um imóvel na zona oeste de São Paulo. O local, conhecido como “casa bomba”, era usado para esconder entorpecentes, armas e outros materiais ligados ao tráfico.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A operação foi realizada por equipes do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, com o apoio do cão farejador Rollo, do Canil do Choque. Durante a ação de combate ao tráfico em uma comunidade da região, o cão identificou o imóvel por conta do forte cheiro de drogas.
Ao entrarem no local, os policiais encontraram mais de 200 quilos de entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína. Além das drogas, foram apreendidos 48 frascos de lança-perfume, duas balanças de precisão, munições e uma espingarda.
O imóvel estava desabitado no momento da ação. O caso foi registrado no 93º Distrito Policial (Jaguaré), que ficará responsável pela investigação.