Uma mansão com piscina e até lago, em um imenso terreno nas montanhas da Serra da Mantiqueira, na zona rural de Guaratinguetá, está em total abandono.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
De acordo com proprietários vizinhos, a propriedade pertenceu ao ator de novelas Walmor Chagas, que morreu aos 82 anos em janeiro de 2013.
Walmor Chagas escolheu viver seus últimos 20 anos no meio do mato, no bairro do Gomeral, em Guaratinguetá.
Além da casa, ele também foi dono de uma pousada na região, que continua em funcionamento até hoje. Diferente da mansão, que permanece completamente abandonada.
A casa e a pousada ficam a mais de 30 quilômetros do centro de Guaratinguetá. Walmor dizia para os amigos que tinha se mudado para lá porque queria tranquilidade e sossego. Queria ficar em paz. Queria ter tempo para estudar.
Em comentário na internet, familiares do ator disseram que estão em processo para tentar recuperar o imóvel. “Muitas férias na casa de Tio Walmor! Ótimas lembranças, mas vamos sim recuperar essa casa”, disse o corretor de imóveis Sandro Morse.