22 de dezembro de 2025
BRASIL&

14 são presos em junho por não pagar pensão alimentícia

Por Da Redação | Brasília
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Pensão alimentícia: 14 são presos em junho por não pagar

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de 17 pessoas na madrugada desta quarta-feira (11), como parte de uma ofensiva para cumprir mandados de prisão e reforçar a segurança pública. A ação integra a 6ª fase da Operação Full Time, que já contabiliza 64 foragidos capturados desde o início de junho.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A mobilização ocorreu no Distrito Federal, com atuação em todas as Regiões Administrativas. Coordenada pelo Departamento de Atividades Especiais (Depate), a operação contou com o apoio da Polícia Federal e da Polícia Penal, além do envolvimento de mais de 50 agentes.

Entre os presos estão indivíduos procurados por crimes graves como estupro, homicídio, roubo e violência doméstica. Também foram detidas 14 pessoas por inadimplência de pensão alimentícia, infração que afeta diretamente o sustento de crianças e adolescentes.

A Operação Full Time segue em andamento como parte de uma estratégia contínua para retirar foragidos das ruas e garantir mais segurança à população.