Uma adolescente de 17 anos encontrou uma barata viva dentro do pastel que consumia, nesta segunda-feira (9). A situação gerou revolta e levou à prisão do responsável pelo local, que foi interditado.
O caso ocorreu na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A jovem estava acompanhada da mãe quando fez imagens do alimento já mordido e com fragmentos do inseto entre os recheios. Em vídeo, ela demonstra desespero ao identificar mais de uma barata no interior do pastel.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Após o episódio, a adolescente foi até uma delegacia no bairro para registrar boletim de ocorrência. A Polícia Civil enviou agentes ao local, onde foram encontradas diversas irregularidades sanitárias.
Diante das condições insalubres, o ponto de venda foi fechado pelas autoridades. O responsável pelo estabelecimento foi preso em flagrante e deve responder por crime contra as relações de consumo, cuja pena pode chegar a cinco anos de detenção.