25 de dezembro de 2025
CASO NO LITORAL

Acerto de contas no mundo do crime resulta em 42 anos de prisão

Por Da redação | Ubatuba
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

Homem envolvido em duplo assassinato cometido no ano de 2022, em Ubatuba, foi condenado a 42 anos e 8 meses de prisão, pena a ser cumprida inicialmente em regime fechado. O julgamento ocorreu na última quinta-feira (5).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o criminoso e mais um homem mataram uma das vítimas com ao menos sete tiros em um bar no bairro Vale do Sol, enquanto a outra foi alvejada com cerca de 20 disparos dentro de uma barbearia situada em Umuarama.

Segundo o relatado da promotora de Justiça Heloise Costa, os homicídios ocorreram no contexto de um acerto de contas motivado pelo desejo de retaliar as vítimas pela morte de um criminoso.

A sentença definida no Tribunal do Júri atestou a presença das qualificadoras de motivo torpe (vingança) e recursos que impossibilitaram a defesa das vítimas (superioridade numérica e ataque de surpresa, inclusive com disparos efetuados pelas costas).