Dois homens foram presos pela Polícia Militar em São José dos Campos, no final de semana, por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram nas regiões sul e sudeste da cidade.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
No sábado (7), equipe de policiais militares do 46º BPM/I foi acionada via Copom para ocorrência de violência doméstica pelo bairro Jardim Mesquita.
Pelo local, uma adolescente de 17 anos informou que seu padrasto a havia agredido com um tapa no rosto após uma discussão.
Segundo a PM, o padrasto mostrava sinais de embriaguez e apresentava fala desconexa. Ele negou a acusação.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), na qual o padrasto permaneceu preso e à disposição da Justiça.
No domingo (8), por volta de 20h, policiais militares da Força Tática do 46º BPM/I, em patrulhamento pela zona sul de São José, abordaram um homem com uma arma de fogo pelo bairro Capuava, na região sudeste da cidade.
O homem foi conduzido à delegacia e a autoridade policial elaborou o boletim de ocorrência e o suspeito permaneceu preso.