Pai de santo manda homem matar a esposa e jogá-la no "caldeirão do Satanás".
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Após quatro anos, a Justiça condenou os três envolvidos no assassinato da empresária Indiana Geraldo Tardett, em Lucas do Rio Verde (MT), nesta última terça-feira (3). Foram condenados Cláudio Valadares dos Santos, ex-companheiro da empresária, o sacerdote de candomblé Márcio Andrade dos Santos, o “Pai Baiano", e também Jucilene Batista Rodrigues, que tem ligação com o religioso.
De acordo com a acusação, Cláudio não queria dividir os bens adquiridos com Indiana, com quem mantinha uma união estável e uma empresa. Ao buscar aconselhamento espiritual, ele foi aconselhado por "Pai Baiano": “Não basta desamarrar a relação. Tem que colocar Indiana no caldeirão do Satanás", afirmou o religioso.
Com o pretexto de fazer um ritual de reconciliação, o grupo atraiu Indiana e a matou com golpes de facão. O caso aconteceu em 31 de maio de 2021, dias após a vítima ter denunciado o marido por ameaças e solicitar uma medida protetiva.
*Com informações do Metrópoles.