Um menino de 7 anos, teria sido abusado sexualmente pelo primo, de 18 anos, que foi preso.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso veio à tona no último domingo (1º), por volta das 11h30, na cidade de Lucas do Rio Verde (MT). O suspeito do ocorrido seria o primo da criança, um jovem de 18 anos.
A mãe da criança informou à polícia que havia deixado o filho na casa da avó do menino. Cerca de 50 minutos depois, ao retornar para o almoço, ela encontrou o filho trancado em um quarto com o primo de 18 anos.
O choro da criança, que foi ouvido pela mãe e por uma irmã do menino, gerou desconfiança. Quando pediram para que a porta fosse aberta, o suspeito inicialmente se recusou. Após a insistência, o jovem abriu a porta, e o menino foi encontrado no banheiro, chorando e visivelmente assustado. O suspeito alegou que a criança havia escorregado e caído.
A avó do menor tentou minimizar a situação, parecendo não acreditar na acusação. No entanto, a mãe da criança, ao se deparar com a cena e o estado do filho, decidiu procurar a Delegacia da Polícia Civil para registrar a ocorrência.
Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e se dirigiu à casa do suspeito, mas ele já havia fugido.
O menino foi levado à Politec – Perícia Oficial e Identificação Técnica – para realizar o exame de corpo de delito, que é fundamental para a investigação do caso.
O suspeito foi detido em uma ação conjunta de policiais civis e agentes da Guarda Civil Municipal e levado à delegacia. A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde já iniciou um inquérito para investigar as denúncias.
Com informações do CenárioMT