23 de dezembro de 2025
VIOLÊNCIA

VÍDEO: Criminosos perseguem casal e matam motociclista em posto

Por Da redação | São Paulo
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/TV Globo
Casal é morto em posto de combustível de São Paulo

Um motociclista foi perseguido por criminosos e assassinado a tiros nesse domingo (1º) em um posto de combustíveis na estrada turística do Jaraguá, na zona norte de São Paulo. Nada foi levado.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A perseguição começou na Rodovia Anhanguera. A vítima, Roberto Pereira dos Santos, estava com a esposa na garupa e entrou no bairro para tentar fugir.

Câmeras de segurança do posto registraram toda a movimentação. As imagens mostram quando a moto de Roberto passa pela avenida Jornalista Paulo Zingg. Logo atrás, surge a moto ocupada pelos criminosos.

Roberto entra no posto e para ao lado da bomba de combustíveis. Segundos depois, os bandidos se aproximam. O garupa desce e vai na direção de Roberto, que tenta reagir. O piloto da moto dos criminosos acelera e, nesse momento, o comparsa atira.

Mesmo baleado, Roberto ainda consegue dar uma rasteira no atirador. Ele tenta correr, mas cai logo em seguida. A companheira entra em desespero. Os dois criminosos fogem na sequência, em direção ao Jaraguá.

A companheira de Roberto contou à polícia que os dois vinham sendo perseguidos desde a via Anhanguera. Quando percebeu que seria abordado, Roberto acelerou, e os criminosos atiraram. O posto foi o único lugar onde ele acreditou que estaria seguro, mas nem o movimento no local intimidou os criminosos.

Os bandidos estavam em um moto de luxo com queixa de roubo e placa adulterada. Roberto também pilotava uma moto de alta cilindrada. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pelo DHPP.

* Com informações do G1 e do UOL