Uma discussão por celular terminou em tragédia.
Um homem de 29 anos foi esfaqueado pela companheira, de 38 anos, na madrugada de terça-feira (20), durante uma briga doméstica na Vila Edna, em Guarujá, no litoral paulista.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O conflito teria sido motivado pelo fato da vítima ter passado a noite jogando no celular, ignorando a mulher.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela cunhada da agressora, que presenciou os fatos, o casal havia consumido bebidas alcoólicas na noite anterior, por volta das 22h. Pouco tempo após se deitarem, iniciaram uma discussão no único quarto da residência, onde todos os moradores dormiam.
As vítimas foram identificadas como Denise de Jesus Maia e Vitor Evandro de Oliveira. Durante a madrugada, enquanto Vitor utilizava o aparelho celular na cama, Denise começou a provocá-lo. Conforme o relato da testemunha, o homem pediu diversas vezes para ser deixado em paz, mas ela persistiu nas provocações.
A situação se agravou quando Vitor tentou se levantar da cama e foi atingido por dois tapas no peito, sendo forçado a se deitar novamente. Em seguida, Denise dirigiu-se à cozinha, apanhou uma faca e desferiu o golpe contra o companheiro.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. No local, a mãe da agressora informou aos agentes que "a filha possui comportamento agressivo e histórico de violência, enquanto Vitor tem perfil pacífico". Os policiais tentaram ouvir a vítima no hospital, porém ele não apresentava condições de prestar depoimento devido aos efeitos da medicação.
O registro policial aponta ainda que Denise limpou a cena do crime e retirou a arma utilizada na agressão, comprometendo assim os trabalhos de perícia técnica no local dos fatos.