Perdeu a vida a poucos metros de casa.
João Victor dos Santos Gomes, de 25 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (15), em Anápolis (GO). O crime aconteceu em frente à casa onde morava, no Loteamento Residencial América, nas proximidades do presídio da cidade.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo informações preliminares, João se preparava para sair para o trabalho, acompanhado da esposa, quando foi surpreendido por dois homens armados. Eles estavam escondidos atrás de uma pilha de tijolos e atiraram assim que a vítima apareceu.
João ainda tentou correr, mas foi atingido pelos disparos e caiu na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe médica apenas constatou o óbito.
A esposa, de 21 anos, presenciou toda a cena. Abalada, contou à polícia que os autores estavam em uma motocicleta, mas não conseguiu identificá-los. Ela também disse desconhecer qualquer motivo que pudesse justificar o ataque.
João Victor usava tornozeleira eletrônica, mas ainda não se sabe se essa condição tem relação com o crime.
A Delegacia de Homicídios (GIH) da Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas, e testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias para ajudar a identificar os responsáveis e entender a motivação do homicídio.