24 de dezembro de 2025
BRASIL&

Matou cachorrinho da ex a facadas após término do relacionamento

Por Da Redação | Porto Ferreira (SP)
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Emilly Talita Rodrigues, com seu pet

Uma jovem de 24 anos denunciou o ex-companheiro, de 38, por matar seu cachorro a facadas, em um ato de vingança após o fim do relacionamento. O crime aconteceu na noite de 8 de maio, em Porto Ferreira (SP). O suspeito está foragido.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A vítima, Emilly Talita Rodrigues, contou que o homem não aceitava a separação, que havia ocorrido dias antes. De acordo com ela, ele já havia feito ameaças. Em uma delas, afirmou que "acabaria com tudo o que ela mais ama, começando pelo cachorro".

Na noite do crime, o suspeito invadiu a casa de Emilly. Impediu que ela pedisse socorro, pegou uma faca e atacou Theodoro, um spitz alemão de apenas dois anos.

Após o ataque, ainda ferido, o animal foi jogado em um terreno próximo. O homem também levou o equipamento das câmeras de segurança da residência, dificultando o registro de imagens da invasão.

A Polícia Civil investiga o caso, e busca localizar o suspeito. Emilly, abalada, espera por justiça e pede que quem tiver informações sobre o paradeiro dele entre em contato com as autoridades.