A Santa Casa confirmou, na noite de terça-feira (6), a morte de Maria Isabel de Oliveira Souza, de 23 anos, vítima de um grave acidente de trânsito registrado pela manhã, em Campo Grande (MS).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Ela estava na garupa de uma motocicleta conduzida por sua mãe, Patrícia Helena Lopes de Oliveira, de 48 anos, que também morreu na colisão.
Maria Isabel, que estava grávida, chegou ao hospital por volta das 10h23 em estado crítico. Mesmo após ser submetida a uma cirurgia de emergência, ela não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado às 18h43. O bebê que ela esperava também não sobreviveu ao impacto.
O acidente ocorreu no cruzamento entre a Rua Cândido Lima de Barros e a Avenida Rouxinol. De acordo com informações do boletim policial, a moto em que mãe e filha estavam foi atingida por um carro que trafegava por uma via com preferência. Com a colisão, ambas foram arremessadas.
A investigação apontou que Patrícia não possuía habilitação para conduzir motocicletas e teria desrespeitado a sinalização de trânsito no local.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol) como homicídio culposo na direção de veículo automotor — quando não há intenção de matar.