25 de dezembro de 2025
CRIME EM TAUBATÉ

Suspeitos de assalto à casa da cantora Twyla Correia são presos

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Cantora Twyla Correia, ex-The Voice Brasil

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de terem participado do assalto à casa da cantora Twyla Correia, ex-The Voice Brasil, em Taubaté. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (7).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O crime aconteceu no dia 5 de abril, quando criminosos invadiram o imóvel da cantora, que fica em um condomínio, fizeram a família refém e levaram bens.

Os assaltantes também obrigarem a cantora e seus familiares a realizarem transferências via PIX. Um carro da família foi levado e recuperado posteriormente.

Um mês após o crime, a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de terem envolvimento no caso. Um deles foi detido no bairro São Gonçalo, em Taubaté, e o segundo no Rio Comprido, em Jacareí.

Após investigação, a polícia pediu à Justiça mandados de prisão e de busca contra os suspeitos, que foram cumpridos nesta quarta-feira.

Em entrevista para a TV Vanguarda, a cantora Twyla Correia afirmou que está se sentindo aliviada com a prisão de dois suspeitos.

"É um sentimento de alívio, por saber que eles foram pegos, mas a gente ainda fica com o sentimento de impunidade, de fraqueza, é porque tem que ver se eles realmente vão ficar lá, né (presos)? Tem que ver a decisão do juiz,”, disse a cantora.

Ela contou que ficou traumatizada, assim como a família, com a situação violenta vivida durante a ação dos criminosos.

“Estou anestesiada ainda com tudo que aconteceu. A gente está se recuperando do trauma, lógico. Mas é um sentimento de alívio, sim, a gente ver que o trabalho do DEIC foi excepcional, eles deram todo o suporte pra gente. Estamos rezando para que a justiça seja feita”, afirmou.