Um vigilante de 47 anos morreu após ser atropelado na madrugada do último domingo (4), no bairro do Brás, região central de São Paulo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
A vítima, identificada como José Francelino Moreira, realizava uma ronda quando foi atingida por um veículo. Pouco depois, enquanto ainda agonizava no chão, teve o celular furtado por um homem que passou pelo local.
Segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles, o atropelamento foi causado por um casal, que não prestou socorro e fugiu do local. Câmeras de segurança registraram o momento em que José, ferido e inconsciente, é abordado por um indivíduo que vasculha seus bolsos e leva seu telefone.
O vigilante sofreu ferimentos graves na cabeça, com lesões no rosto, orelhas e um corte profundo na região da têmpora. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Mooca, na zona leste, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
A Polícia Civil investiga o caso, que envolve tanto o atropelamento com omissão de socorro quanto o furto registrado pelas câmeras. A identificação dos suspeitos está em andamento.
Com informações do portal Metrópoles