Um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (5), na BR-060, nas proximidades de Indiara (GO), resultou na morte de duas jovens estudantes de medicina.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Camilla de Paula Lopes Cavalcante, de 18 anos, e Anna Luyza Carvalho, de 20, seguiam viagem de volta à cidade universitária após o feriado em Goiânia.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o carro em que as estudantes estavam, um Hyundai HB20, saiu da pista em uma curva e capotou. Três pessoas ficaram presas às ferragens. Uma das jovens morreu ainda no local; a outra chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos no hospital.
Nas redes sociais, a mãe de Camilla lamentou a perda da filha: “Infelizmente nossa menina partiu. É uma dor inimaginável, mas Deus sabe de todas as coisas e o Senhor nos dará forças”.
O Centro Universitário de Mineiros (Unifimes), onde as jovens cursavam medicina, emitiu nota de pesar e prestou solidariedade aos familiares e colegas das estudantes. A Polícia Rodoviária Federal investiga as circunstâncias do acidente.