Um homem de 27 anos morreu após ser atingido com um golpe de faca no pescoço durante a madrugada de domingo (4), na zona rural de Linhares, no Norte do Espírito Santo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O autor do crime seria o sogro da vítima, que teria agido para defender a filha grávida de oito meses e a esposa.
Segundo informações da Polícia Militar, Pablo Pereira de Souza foi ferido durante uma discussão familiar na comunidade de Brejo Grande. Mesmo ferido, ele foi socorrido pelo próprio sogro, que o levou ao Hospital Geral de Linhares. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Após deixá-lo no hospital, o sogro fugiu do local e abandonou o carro na entrada do hospital. Até a última atualização do caso, a Polícia Civil ainda não havia localizado o suspeito.
A sogra da vítima, que preferiu não se identificar, relatou aos policiais que a discussão começou quando Pablo começou a agredir verbalmente e empurrar a esposa, que está no final da gestação. A sogra tentou intervir, mas também foi empurrada. Foi nesse momento que, segundo o relato, o sogro viu a cena e, em meio à confusão, atacou o genro com uma faca.
A Polícia Civil investiga o caso e aguarda laudos da perícia para dar continuidade ao inquérito.