19 de dezembro de 2025
VIOLÊNCIA

Bombeiro tenta matar mulher a tiros após ela deixar encontro

Por Da redação | Rio de Janeiro
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Carro em que a mulher estava foi atingido pelos disparos

Um bombeiro militar foi preso por tentativa de homicídio na noite da última quinta-feira (1º), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, após atirar contra um carro de aplicativo onde estava uma mulher com quem havia marcado um encontro.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O crime aconteceu depois que a vítima decidiu encerrar a noite e ir embora. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher conheceu Anderson Pereira em uma academia. Eles trocaram telefones e combinaram de se encontrar em um restaurante da região. Durante a conversa, ela não gostou do comportamento do bombeiro e resolveu deixar o local. Para isso, chamou um carro por aplicativo.

Insatisfeito com a decisão, Pereira seguiu o veículo e, em determinado momento, sacou uma arma de fogo e atirou diversas vezes contra o carro. O automóvel ficou com marcas de disparos no para-brisa dianteiro e na parte traseira.

Uma viatura da 52ª DP (Nova Iguaçu) passava pelo local no momento do ataque e prestou socorro à passageira e ao motorista. Apesar dos tiros, ninguém foi atingido. O bombeiro fugiu, mas foi localizado e preso em sua residência pouco tempo depois, também na Baixada Fluminense.

* Com informações da CNN Brasil