21 de dezembro de 2025
DESPEDIDA

Adeus, Júlio: policial de 49 anos morre após mal súbito em SJC

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Policial deixa a esposa e um filho de 9 anos

Investigador da Polícia Civil de São José dos Campos, Júlio Cesar Rocha Leone morreu aos 49 anos após sofrer um mal súbito. Ele trabalhava na equipe da Diju (Delegacia da Infância e da Juventude). A morte do policial ocorreu na última sexta-feira (2).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo a Urbam, o corpo do investigador foi sepultado no Cemitério Municipal Padre Rodolfo Komorek, em cerimônia que reuniu familiares, amigos e colegas de profissão, em momento de forte comoção e despedida. O policial deixa a esposa e um filho de 9 anos.

Júlio era conhecido por sua dedicação ao trabalho e pelo comprometimento com as causas ligadas à proteção de crianças e adolescentes. O investigador era respeitado entre os colegas e querido na comunidade.

Nas redes sociais, familiares se despediram do investigador, considerado um profissional exemplar e homem de valores sólidos, que colocava a família como prioridade e vivia com simplicidade e amor.

“Meu eterno grande amor! Te amarei para sempre!”, escreveu Ana Livia. “Sempre te amarei meu irmão”, disse Marco Leone.

A Polícia Civil e os servidores da Diju lamentaram profundamente a perda, destacando a trajetória de Júlio como uma inspiração para todos que atuam na segurança pública com humanidade e responsabilidade.