A Polícia Civil procura por ao menos três pessoas envolvidas na morte de Marcos Felipe dos Santos Francisco, 21 anos, após briga em uma adega de Jacareí, por volta das 20h de sábado (3). Outro jovem ficou ferido e foi socorrido.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O crime aconteceu em um estabelecimento localizado à rua Otaviano Câmara, no bairro Jardim Independência. Na confusão, Marcos foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, Marcos estava com a esposa, de 27 anos, e amigos no local, quando pessoas desconhecidas passaram a encará-lo.
Na ação, um jovem teria provocado os suspeitos e desencadeado a confusão. Durante a briga, um dos agressores apontou uma arma para a vítima e puxou o gatilho várias vezes, sem sucesso. Na sequência, outro suspeito efetuou disparos que atingiram Marcos.
A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas o rapaz morreu ainda no local. O outro jovem foi atingido no braço e levado à Unidade de Pronto-Atendimento, onde permaneceu em observação.
Eram pelo menos três suspeitos que, depois do homicídio e da tentativa de homicídio, se dispersaram entre os presentes e fugiram a pé.
A perícia técnica do Instituto de Criminalística realizou exames no local. A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Jacareí como homicídio e tentativa de homicídio. Diligências são realizadas para a identificação dos autores. Quem tiver informações pode fazer uma denúncia anônima pelo telefone 181.
* Com informações da página Vale 360 News