19 de dezembro de 2025
VIOLÊNCIA NO VALE

URGENTE: Jovem de 21 anos é morto a tiros após briga em adega

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Marcos Felipe dos Santos Francisco tinha 21 anos

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros após briga em adega do Vale do Paraíba. O caso de violência aconteceu na madrugada deste domingo (4), em Jacareí.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A vítima foi identificada como Marcos Felipe dos Santos Francisco, 21 anos, que foi assassinado a tiros durante briga em adega localizada na avenida São João, no bairro São João, em Jacareí.

Testemunhas afirmam que a discussão começou dentro do local e terminou com pelo menos quatro disparos feitos por um homem que fugiu logo após o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Marcos Felipe já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.

O corpo do jovem de Jacareí será enterrado na segunda-feira (5), às 13h, no Cemitério Jardim da Paz, no Campo das Oliveiras, em Jacareí.

Nas redes sociais, familiares e amigos se despediram do jovem. “Meus sentimentos a todos familiares. Vai em paz primo. Não dá pra acreditar”, disse Cristiane Fernandes.

Tatiana Barreto comentou: “Nossa Deus, 21 anos, idade da minha filha. Um jovem, imagino o sofrimento dos pais, principalmente da mãe, que Deus possa confortar o coração dela e que dê forças pra continuar”.

Sueli Cunha escreveu: “Dizem que a noite é uma criança. Mas não é. Infelizmente, a noite é uma maldição. Essas adegas também. Os filhos saem e, infelizmente, os pais não sabem onde estão, que estão fazendo, com quem andam. E quem sofre com as dores, perdas são os pais. Meus sentimentos aos familiares”.

Laercio Je disse “Descansa em paz irmão”. Rosana Alves confirmou a morte: “Foi assassinado em uma adega na avenida São João, judiação meu Deus”. E Thais Fernandes completou: “Que não só a justiça divina seja feita, mas a do homem também. Meus sentimentos a toda família”.