21 de dezembro de 2025
INVESTIGAÇÃO

Servidora pública de 26 anos é encontrada morta dentro de casa

Por Da redação | Paraíba
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Servidora pública foi identificada como Dandara

Servidora pública de 26 anos foi encontrada morta dentro de sua própria residência, na manhã desta sexta-feira (2), na avenida Desembargador Boto no Jardim Oásis em Cajazeiras, Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como Dandara Maria Caetano, servidora pública ligada à Nona Gerência Regional de Educação.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Muito conhecida na cidade, ela também era bastante ativa nas redes sociais, onde compartilhava momentos do dia a dia e conteúdos ligados à sua área de formação.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o corpo foi localizado por familiares, que imediatamente acionaram a Polícia Militar. A jovem foi encontrada sem vida no interior da casa.

A perícia da Polícia Científica esteve no local para realizar os procedimentos técnicos e coletar elementos que possam esclarecer as causas do óbito.

As circunstâncias do local indicam que a jovem tenha tirado a própria vida. O corpo de Dandara foi encaminhado ao IPC (Instituto de Polícia Científica), onde passará por exames que deverão esclarecer a causa da morte.

A morte de Dandara gerou forte comoção entre moradores da cidade e nas redes sociais, onde amigos e colegas de trabalho manifestaram pesar e homenagens à jovem, conhecida por sua atuação no serviço público e seu envolvimento com a comunidade.

A Faculdade Católica da Paraíba, onde Dandara cursou Educação Física, divulgou uma nota de pesar lamentando profundamente a sua partida precoce.

“Hoje, nos unimos em luto pelo falecimento de Dandara Maria S. Caetano, ex-aluna do curso de Educação Física da Faculdade Católica da Paraíba. Manifestamos nosso profundo pesar e prestamos solidariedade à família, amigos e todos que tiveram o privilégio de conviver com ela. Que Deus conforte os corações e traga paz neste momento de dor.”

* Com informações do portal Patos Online