Mauro Fernandes Júnior, de 41 anos, estava saindo de casa quando decidiu voltar. Sem saber que aquele seria seu último instante ao lado da família, ele entrou novamente, abraçou forte a esposa e os dois filhos pequenos, uma menina de apenas 4 anos e um bebê de 7 meses. O episódio aconteceu na manhã da última terça-feira (29).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Horas depois, Mauro sofreu uma parada cardíaca durante uma sessão de ozonioterapia em uma clínica de Paranaguá (PR). A partida repentina do empresário, conhecido e querido na comunidade da Ilha dos Valadares, deixou familiares, amigos e moradores em estado de choque.
A cena do último abraço foi registrada por uma câmera de segurança e publicada nas redes sociais pela mulher, que é policial militar. O vídeo viralizou e emocionou milhares de pessoas. Um ato cotidiano, que ganhou um significado profundo: o adeus silencioso de um pai amoroso e de um marido presente.
O corpo de Mauro Fernandes Júnior foi velado no Templo da Terceira Igreja Batista de Paranaguá. O culto fúnebre foi realizado às 10h30 de quarta-feira (30), e o sepultamento aconteceu às 16h, no Cemitério Jardim Eterno.
A causa da morte ainda está sendo investigada. No Instagram, a mulher do empresário escreveu com a dor ainda crua: “A gente nunca sabe quando será nosso último abraço em quem amamos. Ainda parece mentira, meu amor! Que saudade! Que dor! Amo você”.
* Com informações do portal TPower