23 de dezembro de 2025
JOGOU DO PENHASCO

'Vou à falência': homem mata amante grávida para não pagar pensão

Por Da Redação | Sapopema (PR)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
'Vou à falência': suspeito de matar amante temia valor da pensão

Marcione Souza de Oliveira, de 45 anos, é suspeito de envolvimento na morte de Jackeline Santos, de 29 anos, encontrada sem vida em uma trilha de Sapopema, no Norte do Paraná.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A vítima estava grávida de três meses, segundo exames. O caso, inicialmente tratado como acidente, foi reclassificado para homicídio após novas evidências.

Em depoimento à polícia, o empresário admitiu ter conhecimento da gravidez de Jackeline e declarou temer os custos da pensão alimentícia. “Ele alegou que o valor poderia levá-lo à falência”, revelou o delegado Angelo Dias, responsável pelas investigações.

Testemunhas relataram que, no dia do crime, Marcione pediu que amigos seguissem à frente na trilha para ficar a sós com Jackeline. As lesões no corpo da vítima, porém, não batem com a versão do suspeito de que a morte teria sido acidental. “Há indícios de força bruta”, destacou o delegado.

A descoberta da gestação de Jackeline mudou o rumo das investigações. Exames periciais confirmaram marcas de violência, descartando quedas ou acidentes naturais. A polícia aguarda laudos complementares, mas já trabalha com a hipótese de homicídio doloso.

O empresário segue em liberdade, mas monitorado. A polícia pede que outras testemunhas ou pessoas com informações relevantes entrem em contato.