A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) confirmou, nesta quarta-feira (30), que apura possíveis ameaças sofridas por Ana Beatriz de Moura, de 15 anos. A adolescente está desaparecida desde a última terça (29), após sair do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), em Maceió.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo investigações, a jovem foi vista pela última vez entrando em uma motocicleta de aplicativo, do lado de fora da instituição.
Um homem foi preso sob suspeita de envolvimento no desaparecimento, mas a polícia não divulgou detalhes sobre seu papel no caso.
Delegada Talita Aquino, responsável pela Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), revelou que há indícios de que Ana Beatriz teria sido intimidada antes de sumir.
A investigação busca reconstituir os últimos passos da adolescente e identificar motivações para o desaparecimento.
Familiares e amigos foram ouvidos, enquanto imagens de câmeras de segurança do Ifal e da região são checadas. A PC/AL não descarta nenhuma hipótese e pede que testemunhas compartilhem informações.