19 de dezembro de 2025
INVESTIGAÇÃO

Jackeline: Grávida jogada do penhasco pelo amante tinha 2 filhas

Por Da redação | Paraná
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Jackeline Santos, de 29 anos

Mãe de dois filhos, a jovem Jackeline Santos, de 29 anos, foi jogada de um penhasco pelo amante após revelar a ele que estava grávida. É o que aponta a investigação da polícia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Ela estava com dois casais de amigos, fazendo uma trilha no Salto das Orquídeas, em Sapopema (PR), quando foi jogada de um penhasco e bateu a cabeça. Jackeline estava grávida de três meses.

O caso, inicialmente registrado como fatalidade após uma suposta queda em uma trilha, ganhou novos contornos: a polícia investiga o companheiro da vítima como autor do crime.

A tragédia foi comunicada como um acidente: Jackeline teria escorregado, batido a cabeça em uma pedra e morrido a 1,5 km da sede do ponto turístico.

Ela estava com dois casais de amigos, mas ficou para trás no trajeto e foi encontrada sem vida. A perícia, no entanto, revelou inconsistências. Marcas no local e lesões no corpo indicaram que a morte foi intencional.

Motivação do crime.

Segundo apurou a polícia, o suspeito mantinha um caso extraconjugal com Jackeline. O homem teria descoberto a gravidez e, durante a caminhada, cometido o assassinato.

A hipótese ganhou força após análise do comportamento do grupo e de depoimentos colhidos pela Delegacia de Polícia Civil.
Samu, Bombeiros e Polícia Científica estiveram no local. Durante os atendimentos, detalhes levantados pelas equipes levaram à condução coercitiva de um dos envolvidos.

O caso, agora tratado como homicídio, aguarda conclusão das investigações para definição das próximas medidas.