Mirian Lira, de 35 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última quarta-feira (23), após ficar dias internada em estado grave.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Ela é a única sobrevivente de um caso suspeito de envenenamento por ovos de Páscoa, que vitimou seus dois filhos em Imperatriz, no Maranhão.
As crianças Evely, de 13 anos, e Luís, de 7, morreram após consumir os doces, que teriam sido adulterados por Jordélia Pereira Barbosa, ex-namorada do atual companheiro de Mirian. A suspeita está presa e responde por homicídio doloso.
Em entrevista à TV Mirante, a mãe, ainda emocionada, disse: “Só quero que a justiça seja feita, porque meus dois filhos não vou ter mais de volta”. Ela segue em acompanhamento médico e recebe apoio psicológico.
As investigações, conduzidas pela Polícia Civil, buscam detalhes sobre a motivação do crime e a origem da substância tóxica. Exames toxicológicos confirmaram a presença de veneno nos ovos.