Um homem foi preso no Vale do Paraíba vendendo e servindo drogas para compradores, incluindo porções de cocaína embalada a vacuo. A prisão foi feita pela Polícia Militar, em Guaratinguetá, na tarde desta sexta-feira (4).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O suspeito foi preso durante patrulhamento da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), quando policiais militares do 23º BPM/I receberam informações de que um homem estava realizando tráfico de drogas nos fundos do complexo esportivo do Pedregulho, em Guaratinguetá.
A denúncia relatava que o suspeito vendia e servia os compradores, bem como indicava o local onde escondia os entorpecentes.
As equipes se deslocaram até o local e abordaram o suspeito. Com ele, foram encontrados R$ 116 em dinheiro. Em vistoria nas imediações, foi localizada uma sacola plástica verde contendo 73 porções de cocaína embaladas a vácuo, 27 pinos de cocaína, 49 pedras de crack, 39 porções de maconha e 35 porções de K2, conhecida como a ‘droga zumbi’.
Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso por tráfico de drogas.