25 de dezembro de 2025
BRASIL&

Matou duas mulheres, um bebê e agrediu idosa com concreto

Por Da Redação | Dourados (MS)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Oragilda Batista Fernandes, de 29 anos

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul confirmou a autoria de Oragilda Batista Fernandes, 29 anos, no assassinato de duas mulheres e de um bebê de um ano, ocorrido na última segunda-feira (31), no bairro Bororó, em Dourados.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

De acordo com as investigações, a suspeita consumia bebidas alcoólicas com uma das vítimas antes do crime, quando uma discussão culminou em ataques violentos e incêndio premeditado.

Segundo relatório policial, Oragilda, as duas vítimas estavam em um momento de socialização quando uma briga se iniciou. A suspeita teria golpeado uma idosa com um pedaço de concreto, asfixiado a criança e, em seguida, ateado fogo à casa onde uma terceira vítima dormia – usando líquido inflamável. O corpo da mulher que estava no interior do imóvel foi carbonizado.

Durante a abordagem, os agentes notaram queimaduras recentes no corpo de Oragilda, compatíveis com o período do crime. O laudo pericial confirmou os ferimentos, reforçando as evidências de sua participação. A suspeita também foi encontrada em estado visível de embriaguez.

A Delegacia de Homicídios destacou que o caso segue sob análise para detalhar motivações e circunstâncias exatas. Oragilda foi autuada por triplo homicídio qualificado e incêndio doloso, além de responder por outros crimes conexos. Ela permanece custodiada à disposição da Justiça.