23 de dezembro de 2025
BRASIL&

Mãe 'aluga' filha de 11 anos a pedófilos e dava vídeo de 'brinde'

Por Da Redação | Rio Verde (GO)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Mãe é presa após 'alugar' filha de 11 anos a abusadores

Uma mulher foi presa pela Polícia Civil de Goiás sob acusação de alugar a própria filha, de apenas 11 anos, para pedófilos e ainda fornecer vídeos dos abusos sexuais.

A prisão ocorreu nesta terça-feira (11/3), em Rio Verde, durante a segunda fase da operação “Anjos da Guarda”, que investiga uma rede de exploração sexual infantil na região.

Além da mãe, outros dois homens, de 30 e 73 anos, foram detidos temporariamente por crimes como estupro de vulnerável e submissão de criança à prostituição.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

As investigações começaram após a prisão em flagrante de um homem por estupro de vulnerável em Santa Helena de Goiás.

Durante as buscas, os policiais encontraram fotos, vídeos e mensagens que revelaram a participação do suspeito em uma rede de violência sexual contra crianças. A primeira etapa da operação, realizada em outubro de 2024, resultou na prisão do homem e da mãe da vítima.

Com o avanço das investigações, a polícia descobriu que outros indivíduos também estavam envolvidos nos crimes, que ocorriam em Rio Verde.

O caso passou a ser conduzido pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da cidade, especializada em crimes contra menores.

Todos os detidos foram encaminhados ao sistema prisional de Goiás e estão à disposição da Justiça. A operação “Anjos da Guarda” segue em andamento, com o objetivo de desarticular a rede de exploração sexual infantil na região.