20 de dezembro de 2025
BRASIL&

Menina de 15 anos é morta ao ameaçar expor sexo com homem casado

Por Da Redação | Serra do Jatobá (PI)
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Laurinda Maria Fortaleza Delfino

Laurinda Maria Fortaleza Delfino, de 15 anos, foi assassinada na última sexta-feira (7), em Serra do Jatobá, zona rural de Pio 9, no Sul do Piauí. A adolescente foi vítima de feminicídio após ameaçar revelar o relacionamento extraconjugal que mantinha com Keilon Frageli da Silva, de 18 anos, casado. O laudo preliminar do Instituto de Medicina Legal (IML) aponta que a jovem morreu por asfixia mecânica, causada por estrangulamento.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com a Polícia Civil, Laurinda foi encontrada morta no chão de um quarto em uma residência. O local apresentava portas quebradas e latas de cerveja espalhadas, mas não havia vestígios de sangue ou armas próximos ao corpo. Keilon, principal suspeito do crime, foi preso, assim como um adolescente de 16 anos, que teria intermediado os encontros entre o casal. O delegado Rodrigo Morais explicou que a motivação do crime foi a ameaça feita por Laurinda de divulgar fotos do relacionamento.

“Ela tinha em seu celular uma foto deles juntos e ameaçou tornar pública a relação. Foi quando ele decidiu tirar a vida dela”, afirmou o delegado. O adolescente apreendido alegou estar dormindo no momento do crime e atribuiu toda a responsabilidade a Keilon. O caso chocou a comunidade local e reforça a urgência de combater a violência contra mulheres e adolescentes. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime.