Um adolescente de 13 anos morreu na tragédia com um ônibus na Via Dutra, em Pindamonhangaba, na madrugada desta quinta-feira (6). Outros 25 passageiros ficaram feridos.
O adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital, em Pinda. As causas do acidente seguem sendo investigadas.
O ônibus caiu em um ribanceira de sete metros na altura do km 98. O ônibus da Viação 1001 partiu do Rio de Janeiro com destino a São Paulo e se acidentou, por volta das 3h20.
Às 7h37, a Polícia Rodoviária Federal divulgou um novo boletim sobre o caso.
“Acidente ocorrido por volta das 3h20 desta madrugada, no km 98 da rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, em Pindamonhangaba.
Preliminarmente, 13 vítimas foram encaminhadas ao PS de Pindamonhangada, e 7 para o Hospital Regional de Taubaté. Das vítimas que foram para Pinda, um adolescente de 13 anos morreu no hospital.
Equipes ainda averiguando as causas do acidente”.
O caso segue sendo investigado. “Segundo informações, o ônibus apresentou problemas mecânicos e ao parar no acostamento o solo cedeu derrubando o mesmo numa ribanceira de aproximadamente 7 metros e parando lateralizado”, informou o Corpo de Bombeiros.