13 de dezembro de 2025
MORTE ACIDENTAL

Turista morre afogado após mergulhar na represa de Igaratá

Por Da redação | Igaratá
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Trecho da represa de Igaratá

Um homem de 33 anos morreu afogado na represa de Igaratá após dar um mergulho na água. O caso aconteceu na tarde deste domingo (2).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A vítima foi identificada como Luan José Pereira Miranda, que era motorista e morava em Carapicuíba (SP). Segundo o registro na Polícia Civil, ele estava passeando em Igaratá com um grupo de amigos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Luan José passava o dia de folga na represa do Jaguari, no km 19 da rodovia Dom Pedro, quando decidiu mergulhar na represa.

Ao fazê-lo, o homem desapareceu na água. Os bombeiros foram acionados e encontraram o homem inconsciente. Ele foi levado para o pronto-socorro de Igaratá, mas não resistiu e morreu no hospital.

O corpo de Luan José foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde vai passar por exames para determinar a causa da morte. A Polícia Civil registrou o caso como morte acidental.