20 de dezembro de 2025
DIA DA MULHER

Empoderamento e prazer: loja vai doar vibrador a mulheres no Vale

Por Xandu Alves | Cruzeiro
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação
Luana Garcia e Rafael Viana, proprietários da loja em Cruzeiro

A loja Dona Girafa Lingerie vai distribuir gratuitamente vibradores no Dia Internacional da Mulher, no próximo sábado (8). “Vamos celebrar a força e o empoderamento feminino, mas também o prazer da mulher”, disse a empresária Luana Garcia, 27 anos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Ela e o marido Rafael Viana, 31 anos, são proprietários da loja em Cruzeiro, que faz pelo segundo ano consecutivo a campanha de doação de vibradores.

No ano passado, foram 300 aparelhos distribuídos gratuitamente na cidade, com a fila de mulheres dobrando o quarteirão e o estoque zerado em poucos minutos.

“Queremos fazer com que as mulheres se sintam mais confiantes e conectadas com seus corpos. E, claro, explorando o seu próprio prazer”, disse Luana.

Desta vez, as mulheres que quiserem ganhar um vibrador terão que se inscrever em um link disponibilizado na página do Instagram da loja.

O presente será retirado presencialmente na loja, no próximo sábado, das 9h às 14h. As unidades são limitadas. O estabelecimento está localizado no calçadão de Cruzeiro.

“Prazer, autoconhecimento e liberdade são direitos de todas”, afirmou a empresária do Vale. No ano passado, a campanha viralizou nas redes sociais após ser noticiada por OVALE.

Surgimento da loja.

“A loja nasceu com a ideia de disseminar e compartilhar o conhecimento, para ajudar as pessoas a ter uma vida mais prazerosa, mais leve”, contou Rafael.

Ele destacou que a campanha dos vibradores também visa quebrar tabus e fazer uma “revolução” no Vale, região conservadora e muito conectada a questões religiosas.

“Sabemos que é um tema polêmico, mas a maioria das pessoas tem apoiado. E é como o jornal colocou numa postagem, vai ser uma revolução na região”, afirmou o empresário.

“Gostamos de presenciar nossos clientes, que são nossos amigos. Nós fazemos conexões aqui no estabelecimento”, acrescentou Luana.

A Dona Girafa Lingerie fica no calçadão de Cruzeiro, na rua Coronel José de Castro, nº 638, na região central.

Crescimento.

Luana contou que a loja surgiu para vender roupas infantis, por isso o nome Dona Girafa. A venda de produtos eróticos começou com Rafael vendendo para colegas numa fábrica metalúrgica em que ele trabalhava.

Depois, com o crescimento dos pedidos e do interesse dos clientes, o casal passou a estudar mais os produtos para conseguir atender a clientela com mais qualidade. Desde então, a loja cresceu e o casal já faz planos para abrir outras unidades do negócio no Vale.

“Estamos planejando crescer a loja por cidades do Vale, como em Guaratinguetá, Aparecida e Lorena. Está nos planos”, contou Rafael.

Além da loja física, a Dona Girafa também vende pela internet.