A jovem Tatiane Renata de Melo Fernandes, mais conhecida como Renata, está desaparecida desde o dia 23 de fevereiro deste ano, segundo amigos, que divulgaram o desaparecimento dela nas redes sociais.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com eles, Renata estava internada na Santa Casa de Guaratinguetá e sumiu após ter alta do hospital. Ela é mãe de uma menina pequena que, segundo amigos, pergunta todos os dias pela mãe.
“Ela teve alta do hospital e morava com uma moça lá, mas que não quer dar mais informações sobre ela”, disse uma amiga. Ela informou que já foi registrado o boletim de ocorrência do desaparecimento.
“Já fizemos um boletim de ocorrência de desaparecido. A gente se falava todos os dias por chamada de vídeo, até ela parar de responder as ligações”, contou a amiga.
Ainda segundo conhecidos, Renata estava morando no bairro Nova Guará, em Guaratinguetá, antes de desaparecer. Ela estaria vestindo blusinha branca escrito princesa e uma calça azul bem clara, além de chinelo.
"Ela saiu com a roupa do corpo. A última vez que ela foi vista foi na rua Eufrásio Fernandes, perto da ponte que dá acesso à Vila Brasil, conversando com a ex dela e o irmão dela também. Depois disso ela nunca mais foi vista", relatou uma amiga, em postagem nas redes sociais.
Quem tiver notícias do paradeiro de Renata deve avisar a família pelo telefone (12) 98848-1160.