19 de dezembro de 2025
BRASIL&

Gerente Aline foi estuprada, asfixiada e morta por vizinho

Por Da redação | São Paulo
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

A gerente financeira Aline Cristina Giamogeschi, 31 anos, foi estuprada, asfixiada e morta pelo próprio vizinho. É o que aponta a polícia, que esclareceu o caso e prendeu o autor do crime, identificado como William, de 22 anos. O jovem matou a vizinha após ela recusar suas investidas amorosas.

Aline foi achada nua e morta caída no chão de sua casa no último sábado (22), no Vale do Ribeira. Ela estava com o vestido enrolado na cintura e a roupa íntima abaixada. De acordo com a polícia, o vizinho acompanhava o dia a dia da vítima, ficando atento aos seus hábitos e horários.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

"Ele confessa. Não há dúvida em relação à autoria. A prisão temporária já está decretada", disse o delegado Marcelo Freitas, responsável pela investigação, em entrevista à TV Tribuna.

O crime aconteceu na cidade de Registro. Preocupada, após perder o contato com Aline, a família foi até a casa dela. O irmão foi quem a encontrou sem vida.

Querida pelos amigos, colegas e familiares, a gerente não tinha inimigos. Nos dias que antecederam a morte, Aline parecia feliz, de acordo com amigos. Nas redes sociais, uma amiga lamentou a perda: “Eu estou sem chão com a sua partida, sem acreditar que isso aconteceu, mas fique em paz que a justiça será feita, meu amor.”

Em nota, a Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado de São Paulo afirmou que se “solidariza com a família, amigos e colegas de trabalho nesse momento de grande dor”.