Uma tentativa de homicídio envolvendo um triângulo amoroso foi registrada na manhã deste sábado (15), na avenida Diógenes Lopes Mattos, no bairro Aldeias da Serra, em Caçapava.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Dois homens ficaram feridos. Um por disparos de arma de fogo e outro por golpes de faca. Eles foram socorridos para hospitais locais e não correm risco de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender situação envolvendo disparos de arma de fogo e ferimentos por arma branca.
No local, os policiais encontraram um jovem, de 19 anos, com ferimentos causados por tiros e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento médico.
A investigação inicial apontou que o caso teve início em uma briga entre dois homens, ocorrida horas antes em um bar.
Segundo depoimentos, após a discussão, um homem de 22 anos acompanhou uma mulher, de 28 anos, até sua residência. Pouco depois, o jovem chegou ao local chamando pelo nome da mulher, momento em que foi atingido por quatro disparos de um revólver calibre .38.
Em meio à luta corporal que se seguiu, ele conseguiu pegar uma faca e, utilizando uma motocicleta, perseguiu e golpeou o agressor.
A arma de fogo utilizada na ocorrência não foi localizada. O atirador foi encaminhado para a delegacia após o atendimento médico. A polícia identificou que a motocicleta usada na perseguição constava como produto de furto.
O delegado de plantão determinou a prisão dos dois envolvidos pelos crimes de tentativa de homicídio e receptação de veículo furtado. Os suspeitos passarão por exames periciais no IML (Instituto Médico Legal). A perícia compareceu ao local e recolheu objetos relacionados ao caso, incluindo uma faca e munições.
O advogado do homem, de 22 anos, esteve na delegacia para acompanhar o trâmite policial e, agora, o caso segue em investigação pela Polícia Civil. Novos depoimentos deverão ser colhidos para esclarecer a dinâmica dos fatos.