21 de dezembro de 2025
SEM NOÇÃO

Casal de policiais é preso por filmar sexo na frente dos filhos

Por Da redação | B News
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/ Redes Sociais
Brian compartilhou 36 arquivos de mídia contendo fotos e vídeos explícitos dele e da esposa

Dois policiais foram presos no dia 29 de janeiro, na cidade de Hamilton, Nova Jersey (EUA), após serem acusados de manter relações sexuais na frente dos filhos, gravar as cenas e compartilhá-las na internet. O casal foi identificado como Brian DiBiasi, de 39 anos, e Elizabeth DiBiasi, de 42 anos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A investigação teve início após uma denúncia ao Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas, que revelou que Brian teria compartilhado 36 arquivos de mídia explícita, onde os filhos apareciam próximos. Além disso, ele mencionou a presença das crianças em um fórum na web, possivelmente em troca de dinheiro.

Brian enfrenta acusações de permitir que uma criança participasse de atividades sexuais para fins de gravação, enquanto Elizabeth foi indiciada por corrupção de menores.

As crianças foram afastadas do convívio com o casal.

No dia 7 de fevereiro, o casal foi liberado após pagamento de fiança, mas ambos só poderão ter contato com os filhos mediante autorização dos serviços de proteção infantil. Além disso, Brian foi expulso da polícia, onde atuou por 21 anos.