Um vídeo mostra a prisão do homem suspeito de agredir e enforcar o próprio filho de 10 anos, na zona leste de São José dos Campos, nesta quarta-feira (29). A criança sobreviveu ao ataque.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Base Móvel Comunitária da PM foi acionada para atender criança de 10 anos que pedia por socorro no interior de sua residência.
Chegando ao local, os policiais militares encontraram o agressor, que é pai da criança, visivelmente alterado de suas capacidades psicomotoras.
Ele negou que estivesse ocorrendo qualquer crime no local. Em contato com a criança, contudo, os policiais ouviram dela que estava sofrendo agressões e havia sido enforcada pelo pai.
Autor e vítima foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de São José dos Campos para registro da ocorrência. O caso de lesão corporal com a agravante da embriaguez manteve o infrator detido, à disposição da Justiça.