14 de dezembro de 2025
PATROCÍNIO PAULISTA

MP fecha bar clandestino usado como ponto de venda de drogas

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Reprodução
Polícia Militar durante fechamento de bar clandestino em Patrocínio Paulista

Um bar clandestino localizado na avenida Diamante, em Patrocínio Paulista, foi interditado e lacrado nesta quinta-feira, 23, após ação do Ministério Público da cidade, que apontou irregularidades no estabelecimento, além de seu uso como ponto de venda de drogas.

De acordo com o Ministério Público, o local operava sem registro na Vigilância Sanitária, e há denúncias de venda e consumo de drogas. Além disso, crianças e adolescentes frequentavam o espaço, gerando preocupação com a segurança e o desenvolvimento desses jovens.

Denúncias e irregularidades

A Polícia Militar apontou que o bar era frequentemente palco de desordens, como algazarras, som alto e aglomerações de motociclistas. Segundo o relatório, os frequentadores dispersavam com a chegada de viaturas, e ações administrativas no entorno resultaram em autuações de trânsito e apreensão de veículos irregulares.

"Esses fatos demonstram a gravidade da situação. O estabelecimento operava de forma completamente irregular e era alvo de denúncias consistentes sobre atividades ilícitas e inadequadas que afetavam o bem-estar da comunidade", afirmou o promotor Túlio Rosa na petição apresentada na quarta-feira, 22.

Medidas adotadas

A Justiça determinou que a Prefeitura de Patrocínio Paulista não emita qualquer tipo de licença ou alvará ao imóvel enquanto persistirem as irregularidades. O local permanecerá lacrado até que todas as questões sejam regularizadas.